PQTA 2024 celebra 215 cartórios no Brasil
Evento reúne líderes do setor e premia serventias em diversas categorias
Na noite da última sexta-feira, dia 29 de novembro, Brasília foi palco da cerimônia de premiação nacional da 20ª edição do Prêmio de Qualidade Total Anoreg 2024 (PQTA). Promovido pela Associação de Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), o evento homenageou 215 cartórios de todo o país que se destacaram em excelência organizacional e qualidade no atendimento ao público. A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo canal da Anoreg/BR no YouTube.
Estiveram presentes autoridades e representantes de peso do setor notarial e registral, como o presidente da ANOREG/BR e da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), Rogério Portugal Bacellar; o ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux; a diretora de Qualidade e coordenadora do PQTA, Maria Aparecida Bianchin; a presidente do Conselho de Administração da Coopnore Unicred, Margot Virgínia Silveira de Souza e o juiz auxiliar da Corregedoria Nacional do CNJ, Fernando Cury.
O PQTA 2024, que conta com o apoio da CNR, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e da Apcer Brasil, tem como objetivo reconhecer as serventias que atendem aos mais altos padrões de gestão organizacional e qualidade no atendimento aos usuários.
Premiações
Os cartórios premiados foram distribuídos entre as categorias Menção Honrosa, Bronze, Prata, Ouro e Diamante. Destaque para os 144 cartórios que receberam o troféu Diamante, a mais alta distinção do prêmio. Na categoria Ouro, 49 serventias foram agraciadas, enquanto a Prata reconheceu 17 cartórios, e a Bronze, cinco.
A cerimônia, marcada por momentos de descontração, contou com a participação do humorista Diogo Portugal, que animou os presentes com suas apresentações. O evento foi encerrado com um jantar de confraternização e shows das bandas Big Time e Baile do Marvin, que garantiram um final festivo e memorável para a noite.
Clique aqui para acessar a lista completa de premiados. Assista também à íntegra da transmissão no canal oficial da Anoreg/BR no YouTube.
Fonte: REGISTRO DE IMÓVEIS